Saturday, May 20, 2006

sei que morro, no final. todos morrem no final, mas eu morrerei de uma forma mais ferina. eu morrerei como a ponta da lâmina a perfurar lentamente a pele, pressionando, para somente então penetrar num estalo, fazendo sangue transbordar. sei que morro, e quando eu morrer, transbordarei, e será sangue por todos os lados. terá lágrima, dor e ranger de dentes. de uma pessoa apenas. escrevendo isso, agora, quase choro, mas prefiro me controlar. não chorarei mais por fantasia, prefiro chorar pelos fatos. a vida é doce, me bem, a vida é um caramelo grande, que a gente come até engasgar e perfurar. e morrer.

sei que morro de precipício, ou de roda de caminhão, jamais de heroína por que tenho medo de agulhas. jamais de pó com wiskey porque não bebo. talvez morra de doença, ou me tranforme em ferida, essa, a secretar e a segredar, quieta. a minha ferida toda cala, minha ferida toda espreita, e só faz jorrar segredo. hoje, sou pura lamentação, e só penso em epitáfio.

ultimamente.
esse ano, na verdade. só penso que morro, e quando morro me jogo, e quando caio eu evaporo, e quando evaporo eu me espalho pelo universo.

sei que morro de tudo.

morro de cólera, de infecção contagiosa, de alastro.
sei que morro.
mas não de amor, jamais.

porque amor não tive o bastante
que faça matar.

3 Comments:

Blogger melissa in the sky said...

suspiro*

outro dia ouvi na Radio AM a historia de um cara que se matou enforcado na propria casa, morava sozinho -a mulher o abandonara havia uns meses- e a familia o procurou durante 4 dias: telefonemas e campainha, mas como ele não atendia, chamaram a policia e briram a casa.

Fátima, que trabalha comigo disse que no kardecismo acredita-se que se vc se mata, fica a sentir a agonia da morte até a data que seria então a de sua morte, escolhida por Deus.

No final, o suicidio é algo que já me atormentou, me machucou qdo um amigo meu o cometeu e como sempre, não tem explicação.

Amo vc.

12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

guri... não quero te ver desse jeito...
pensando em morte, credo!
pára com isso!

te amo demais pra ler umas coisas dessas...

beijão!!

7:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

demais seus textos, li varios!
me identifiquei com mtos deles, devo dizer...
grande abraço Catto!

10:05 PM  

Post a Comment

<< Home