Friday, December 09, 2005

hoje, dentro de uma sala com paredes acolchoadas, cabos, microfones, um computador e todos os apetrechos feitos para registrar som, tive, de repente, um insigt do que seria minha vida inteira, e juro, nada poderia me deixar mais feliz. assim, simplório, vendo meu baixista trocar as cordas do intrumento, ou vendo o alemão ajustar microfones, eu observava tudo tão absorto, tão fascinado. é incrível como todo esse processo me encanta. esqueci até do cigarro. esqueci do calor, e do meu sono terrível de pessoa que anda fazendo coisas demais. ando sublime com tudo isso.

é que pela primeira vez na minha vida, estou vendo a verdadeira beleza de todo o processo. a guitarra suja, o baixo. o erro de tempo da bateria. piano, ah, o piano. todos eles desabafos. meus. desabafos pessoais, de uma pessoa ignorantemente angustiada, constantemente não-satisfeita, constantemente agraciada. não agraciada, porque ando ralando muito. mas eu sei que tenho, no mínimo, um pouco de sorte de fazer show de estréia no ocidente, pelo menos.

duas bandas, muitos ensaios, algumas sessões de gravação, algumas composições em noites insones. shows memoráveis.


ando me sentindo feliz e satisfeito na maioria do tempo, atualmente. toda essa abundância de musicalidade. pesquisa. escutar bjork prestando atenção nos mínimos detalhes e testar timbres. futricar na guitarra. misturar notas de piano. músicas pseudo-conceituais com caio fernando abreu sendo declamado.

fico feliz, de saber, aos 18 anos, o que eu quero fazer do resto dos meus dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home