Wednesday, February 22, 2006

às vezes eu me pego sentado, fantasiando situações hipotéticas. às vezes o meu som ligado, eu escuto as letras das músicas fingindo que estou vivendo cada pedaço daquele amor. muitas dessas noite, já na cama, eu abraço o travesseiro, e aspiro longamente o aroma do lençol. obviamente você nunca se deitou nele, mas eu imagino que sim, e me esbaldo numa companhia solitária, um consolo patético.
mas sabe que, agora, nesse exato minuto, não fantasio, não cheiro, não suspiro, não alimento. nesse minuto eu estou sentado, sim, eu e um cigarro ruim, e uma vela, que ilumina o ambiente. só a vela. e eu reparo que a chama dela é pequena, quase imperceptível. e aquela chama me lembra o óbvio, e o óbivo, tão doloroso à primeira vista, agora nesse corpo anestesiado não se faz tão ferino. o óbvio é que, dessa chama toda, restou as cores de uma paixão cinzenta e uma mágoa.
apago o cigarro, assopro a vela. e tomo logo as pílulas de dormir, pra não pensar em bobagem no colchão.

7 Comments:

Blogger shuu said...

Catto eu te Catto.
amomuito.
e fim Brasil.

tá,mentira.
Meo,tu escreve cada coisa linda [ ou non ] acho que ninguém em entende HJ.
aiai
pera que no proximo eu juro que terá ALGO ULTIL.
nossa sabe?
aqui poderemos manter contato secreto!
tá,parei.
;**

4:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pior eh qndo vc fica viajando assim...fantasiando,coisas q podem ser,coisas q ficam bunitas cantadas mas q nao sao a realidade(a causa eh o de menos) e de repente vc "acorda" ,mas voltar akela "viagem mental" eh inevitavel.

meio "amargo" oq vc escreveu,praticamente um tapa na cara mas lindo!

Bjos amor

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc não é a unica pessoa no mundo que faz isso.

Aplaudi.

8:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cigarettes and chocolate milk??


dl

9:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cigarettes and chocolate milk??


dl

9:19 AM  
Blogger ieve said...

o que é que tu NÃO faz bem, hein mocinho?

6:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

PLÁGIO DO SEU TEXTO?! SERÁ SÓ COINCIDÊNCIA?!

http://entrecopos87.blogspot.com.br/2013/07/as-vezes-eu-me-pego-sentada-fantasiando.html

3:27 PM  

Post a Comment

<< Home