Thursday, January 05, 2006

eu tenho pena dele e dela, aquelas duas pessoas que tem que aguentar aquele chato. sim, aquele chato, porque ele não pára, meu bem. esses dias ele veio me dizer todo feliz que estava ótimo, super bem, super resolvido, super legal e não precisava de mais nada na sua vida a não ser ele mesmo, e aqueles livros e discos. hoje, me contaram que ele estava mal, deprimido. esses dois, os únicos que aguentam ele, são muito azarados, coitados. não sei se aguentam por pena ou afeto, mas o fato é que é uma grande tarefa.

sabe que ele é uma pessoa, no mínimo, intrigante, isso eu admito. coitado, parou numa clínica esses dias. problemas pessoais, foi o que a imprensa falou. mas todo mundo sabe que é pó. dizem que é um aspirador, não pára nunca. outros dizem que ele não cheira, mas é O bulímico. outros dizem que ele não tem nada demais, e que é tudo mentira mesmo.

o fato é que o menino tem problemas. não suporto. se faz de estrela, chega na festa todo empinado como se fosse o rei do recinto. aquela cara uó dele. todo mundo diz que ele é tendência, mas, sinceramente, eu acho ele muito cafona. da onde já se viu aqueles brincos espalhados pelo rosto, e aquelas roupas excêntricas. cumprimento pra não ficar chato.

a polêmica é o amor. tem gente que já viu ele andando por aí com uns caras. dizem que é veado. outros dizem que é giletão. eu nem me ocupo em descobrir. quem sabe mesmo são aqueles dois lá, sabem de tudo. e não contam nada pra ninguém, porque acima de tudo, ele é um puta mito, desgraçado. ele conseguiu criar o mito, querido, sério. tanto é que tudo que se diz é mera especulação.

quem sabem mesmo são aqueles dois lá. dizem que fazem surubas, não sei. também nem quero saber. sei que quando a bicha morrer os dois vão ter que desembuchar, pois as pessoas querem notícias.

mas, sinceramente, acho que não falam. acho que

0 Comments:

Post a Comment

<< Home