Tuesday, December 27, 2005


momento escreva uma bobagem poética no seu blog:


você me faz morrer, e não docemente
sua presença me remete ao tédio
suas mãos são icebergs
por favor não encoste em mim
pelo menos agora
não quero tua boca, muito menos o teu toque
e muito menos você ao meu redor
eu juro que hoje te daria um tiro
se tivesse uma arma por perto
desculpe, amor, estou com raiva dos teus silêncios e do teu pouco caso
eu te mataria sem dó
cada vez que você desse uma desculpa
eu continuo com pânico da tua cara estúpida quando cita trechos de seus poetas
você me faz morrer
de tão patético
engole essa vodka agora,
eusei que disso você gosta
e quando o garçom chegar, pra você eu peço todo o amor que puder encontrar e todo resto
e pra mim, outra noite só de marlboro e jazz
e fica tudo assim
acertado, resolvido, destinado,
em pratos limpos


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindo, dramático, e típicp de pessoas librianas como tu.


Amo

7:16 PM  

Post a Comment

<< Home