Wednesday, November 15, 2006

Lua que é lua aqui e em qualquer lugar
Pernas que são pernas pra cruzar,
e para andar
Ou pra encontras as tuas,
iguais.
em qualquer verão
Pra dobrar atrás da estante, por cima da cama
pelos ares
roupas que são roupas pra guardar
tua castidade
tira de mim
e expõe meus planetas
São como os teus, orbitando seios
em delírio de blusa
decote igual,
perfume chanel
dez gotas sobre a vergonha de sermos
garotas, em cama, em mulheres,
em sexo, garotas
lua e lua, vestido de noiva
ou pano de chão
tapando a vergonha de sermos garotas
andando sem freio
pela contra-mão.




poema dedicado às minhas lésbicas amadas.

8 Comments:

Blogger Renata said...

vergonhas,vergonhas, vestidos no chão e nas mãos. ;*

Realmente, ha tempos comentei por aqui...seja bem vindo ao meu mundo de cimento pesado de água =)

5:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

amei tudo o q vc escreve...
me add no orkut, eu ja t abordei por la...
abraçÃo

1:37 PM  
Blogger Raisa Inocencio said...

gostei porque me parece uma poesia feita pra uma anais nin de hoje.

9:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

adorei teu blog...
adorei a lascívia dos textos e poesias!
beijos, te visitarei sempre

4:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei.
Tu me inspira tantos sentimentos diferentes.

7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Você me faz real mesmo sem estar por perto, apenas com palavras ...

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Você é muito bom com as palavras, garoto. =D

5:19 AM  

Post a Comment

<< Home