Monday, December 25, 2006

















até, amor


até, amor. derramo essas palavras
com o peso de mil toneladas
que pesa minha língua pra dizer
até, amor
não sei quando te vejo,
se é que vejo
vou guardar de ti, um beijo
na frente do portão
depois de ti
o túnel de copacabana não é mais o mesmo
e a sentença das semanas me assola
vem pra mim, e me diz que me ama com tuas mãos
me promete que o teu vagão já tem hora pra voltar
até lá, amor, te deixo no tecido
um abraço umedecido
das minhas lágrimas que caem
se pudesse, ia escondido, mas não posso
então ensaio baixo
um até, amor
que não sai.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nossa sem palavras... lindo isso...entendi td afinal eu acompanhei os dias q serao inesqueciveis pra ti. Mas se repetirão tenha certeza....
Até chorei aki...ficou lindo.
Li os outros tambem amei tudo, vc escreve mto ja tinha te falado neh.
Te adorooo
bjosss
Fe

9:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu me chamo marina...

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

marina, venha cá!

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home