Sunday, February 04, 2007

ah, sim, queria mais juras de amor
ensinando-te a dizer "te amo"
como se arrancasse um sentimento
da tua boca aberta,
o abismo entre os lábios
e apenas um sopro, um vácuo
queria mais juras de amor,
pra que pudesse me atirar
e te prender pra sempre
na cela do meu átrio
queria uma razão pra ser inteiro
pra ser inteiro e teu

pra ser teu, e meu o teu segredo
calado, pairando
entre um supiro e outro
de uma boca onde não sai nada
então, me aventuro
e me embrenho sem migalhas pra achar final
sem corda pra saída
queria um eu te amo, não o tive
da maneira que hemorrágica que eu concebi
aprendi a falar
perdoei teu silêncio
pra me deixar perder na selva do teu peito
não tem jeito:
a promessa engasgou em ti.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A promessa sempre engasga.

5:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

engasga e por vezes morre.

11:08 PM  
Blogger Ivan Pielke said...

cara, muito foda.

11:18 PM  
Blogger Ivan Pielke said...

vida loca. nego drama.

de onde eu tiro essas coisas?

10:37 AM  
Blogger Renata said...

Não há razão no ser inteiro. MAs tantos motivos no ser metade...

;*

1:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Textos maravilhosos.. com toda certeza!

Consciente, me atrevo a comentar sentimentos alheios, mesmo sabendo que as palavras possuem o poder de transmitir mútiplas apreenções.
É de praxe esta intromissão, talvez defeito, mas adimito. Não peço desculpas pois banalizar o perdão é um ato quiçá mais perigoso do que atiçar o amor, e joga-lo ao vento...

Não devemos calar. Devemos nos expressar, arriscar... Não devemos esperar, juras são conquistadas. São sentimentos íntimos com momento certo.
A quietude é como um vinho, degustado vagarosamente..
O olhar, o toque, a sensação, o ato, que por sua vez é outra preciosidade que escorre pelas nossas mãos.
O súbito aceleramento do coração, a paixão correndo pelas veias, e como trilha sonora, apenas a respiração.
O silêncio é uma riqueza, uma dádiva que não aprendemos a apreciar.
Um silenciar pode dizer mais que mil palavras. O êxtase está na percepção..


beijos !

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Textos maravilhosos.. com toda certeza!

Consciente, me atrevo a comentar sentimentos alheios, mesmo sabendo que as palavras possuem o poder de transmitir múltiplas apreensões.
É de praxe esta intromissão, talvez defeito, mas admito. Não peço desculpas pois banalizar o perdão é um ato quiçá mais perigoso do que atiçar o amor, e jogá-lo ao vento...

Não devemos calar. Devemos nos expressar, arriscar... Não devemos esperar, juras são conquistadas. São sentimentos íntimos com momento certo.
A quietude é como um vinho, degustado vagarosamente...
O olhar, o toque, a sensação, o ato, que por sua vez é outra preciosidade que escorre pelas nossas mãos.
O súbito aceleramento do coração, a paixão correndo pelas veias, e como trilha sonora, apenas a respiração.
O silêncio é uma riqueza, uma dádiva que não aprendemos a apreciar.
Um silenciar pode dizer mais que mil palavras. O êxtase está na percepção ...

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Legal, uma porção de palavras e uma vasta sensação.

10:32 AM  
Blogger ascka said...

Algumas pessoas amam e não sabem demonstrar, é fato.
Algumas pessoas até amam sem saber amar.
É difícil viver o amor em sua plenitude,
pois isso é sinônimo de se jogar,
mas nem sempre se é aparado ao cair.

3:30 PM  
Blogger Unknown said...

Zizi que se cuide e tire essa garrafa de whisk de perto!

5:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

por que tão bonito se nao pode ser meu?

6:01 AM  
Blogger Unknown said...

(depois de um longo inverno)
Aí, Filipe, tá bonito. Só não gostei da tabulação, parece que umas frases ficam cortadas. Ou é só o jeito que eu leio. Ex:

"queria um eu te amo, não o tive
da maneira que hemorrágica que eu concebi"

Além daquele "que" perdido ali no meio, acho que o "não o tive" tinha que descer.

Acho a tua passionalidade muito bonita, mas não acredito nela sendo posta em prática na minha vida. Mas nem só de realidade é feita a beleza.

Abraços do Tofani.

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

só quem sabe mesmo de amar pra entender teus escritos

11:12 PM  
Blogger Unknown said...

Tá bom, tá bom. É que dói se apaixonar.

9:47 AM  
Blogger Moon Safari said...

se é sincero e não exige muito em troca, não dói.

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home