Tuesday, December 26, 2006

como me pedir para manter a calma?
quando a calma que eu encontro é mais além
a calma que me pedes é uma boca
e o molhar dessa saliva
profanando o que há de santo em mim
como me pedir pra deixar teu quarto em paz
quando teu quarto é o templo onde eu ergui
pra ti um monumento ao teu prazer
e fiz dessas paredes
nosso escândalo, nosso mapa
nosso vão receptáculo
de tanto arfar,
de tanto corpo que eu deixei vazar
pelas entranhas do teu travesseiro
tua coberta ainda tem a mim
escancarado, abertos os olhos
nos teus olhos, os meus
sempre molhados pela brisa que transpiras
como me pedir para centrar minha atenção nas coisas boas?
se as coisas boas são saudades e saudades o que são
senão eu, um extremo, um telefone
e você dizendo "calma, amor"

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

adoro teu jogo de palavras.
adoro sempre me identicar nelas.
senti - las.

9:08 AM  
Blogger Renata said...

tá muito bom esse hein...caraca, acho que um dos melhores. me lembra música, me lembra Caetano alguns momentos, me lembra a vontade extravagante de desejos, uma veia almodovar para olhar os corpos. Me deu um banho de hormonio, menino. Parabéns ;**

7:22 PM  
Blogger Renata said...

pocket soul:
"de tanto corpo que eu deixei vazar
pelas entranhas do teu travesseiro"

7:23 PM  
Blogger Vanessa Corrêa said...

Gostei do modo romantico que tu lidaste ao se referir á particular obsessão pelo ser desejado.

8:25 PM  
Blogger Moon Safari said...

Ah, mas esse blog é bom demais!

8:57 PM  
Blogger Renata said...

Imaginei que fossem...já ouvi falar da sua voz, Sérgio e Pedro Câmara me disseram uma vez que é linda. Vou te colocar nos favoritos, posso?
Energia boa e muitas notas musicais pra você ;)

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

é porque desejo não tem fim.

9:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhh a música, a voz, o filipe.
Que saudade, que coisa boa de se ouvir, que vontade de ti.

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home